Faltando poucos dias para o Natal, a vida do Papai Noel está uma correria. São muitos presentes para entregar e as renas que puxam o trenó devem estar com estafa. Para dar uma folga aos bichinhos, Noel topou trocar as nove renas do Polo Norte por 292 cavalos da Inglaterra. O Vrum levou o Papai Noel para testar o último lançamento da Land Rover, o potente e luxuoso Range Rover Sport. Reunindo muita tecnologia e potência, o utilitário britânico ganhou muitos elogios do Bom Velhinho. O difícil será voltar para o trenó depois dirigir o Range Rover.
Desfilando
O Bom Velhinho demorou um pouco para se acostumar com as várias funções do substituto do trenó. Mas, uma vez atrás do volante, descobriu que dirigir um Range Rover Sport é tão fácil quanto dar o comando para as renas levantarem voo. Basta apertar um botão para dar a partida.
Ambientado com a supermáquina, o Papai Noel não resistiu e sentiu segurança suficiente até para saudar os vários fãs surpreendidos na rua por ver o símbolo natalino a bordo de outro veículo que não fosse o trenó. Mas foi apenas um aceno básico para não se desconcentrar da estrada e dar o bom exemplo ao volante.
"Este carro é perfeito para o Papai Noel: seguro, confortável e espaçoso, ideal para viagens longas e carregar muitos presentes no porta- mala", afirmou Noel ao final do test drive. Com todas as qualidades fica até fácil trocar o nariz vermelho da rena Rudolf pelos faróis de LED do utilitário.
Personagem
Quem dá vida ao Papai Noel moderno é o funcionário público Severino de Freitas Junior, 57 anos. Ele admite que para o personagem aguentar o clima tropical do Brasil, o carro - com ar-condicionado de quatro zonas - seria uma grande ajuda. Com 18 anos de carreira natalina, Junior sabe o efeito que o Bom Velhinho desperta nas pessoas nesta época. "O Papai Noel já transmite alegria quando passa, imagina com um carro desse", brinca Junior.