O Polo Track, novo modelo de entrada da Volkswagen, será lançado nos próximos dias. Para celebrara a chegada do compacto, a marca está preparando uma versão especial limitada a 1 mil unidades, a serem divididas entre o Brasil e outros países da região. Denominado 1st Edition, esse pacote vai custar R$ 88.990.
São exatos R$ 9.900 a mais que o Polo Track basicão. Mas, o que essa versão 1st Edition tem de tão especial? Para começar, seu visual ganha a mesma "roupagem" do Gol Last Edition, ou seja, carroceria pintada em vermelho Sunset, teto em preto Ninja, emblemas nas laterais e uma faixa em preto interligando as lanternas.
O Polo Track 1st Edition ainda tem vários detalhes que o deixam mais atraente: as capas dos retrovisores, as maçanetas, as calotas das rodas de 15 polegadas e o aerofólio são em preto brilhante. O projeto é da equipe de design da Volkswagen, liderada por José Carlos Pavone.
Interior do Polo Track 1st Edition tem detalhes exclusivos
O interior traz soleiras em alumínio, além de bancos inteiriços com acabamento em pesponto vermelho e com a inscrição "1st Edition". Os tapetes também receberam emblema alusivo ao pacote. A versão limitada do Polo Track ainda traz uma plaqueta com a numeração da unidade do lado direito do painel.
O Polo Track 1st Edition tem painel com acabamento em preto, mas com detalhes cromados nas saídas do ar-condicionado e na base do câmbio. A manopla de marcha traz a lente em preto. O modelo é fabricado na planta de Taubaté (SP).
Confira os itens de série da versão limitada
Entre os itens do Polo Track 1st Edition, destaque para volante multifuncional, ar-condicionado, direção com assistência elétrica, vidros elétricos dianteiros, travamento elétrico das portas, rádio Media Plus II com quatro alto falantes, tomada USB tipo C e chave canivete com controle remoto.
O pacote de segurança traz quatro airbags (frontais e laterais), assistente de partida em rampa, controle de estabilidade, Isofix e bloqueio eletrônico do diferencial. O Polo Track 1st Edition traz sob o capô o motor 1.0 MPI flex, com potência máxima de 84cv e torque de 10,3kgfm. O câmbio é manual de cinco marchas.
- Acompanhe o VRUM também no Dailymotion e no YouTube!