A Jaguar Land Rover apresentou mundialmente as novas versões 2024 da família Range Rover Evoque. Com atualizações de design, melhorias no interior e inovações tecnológicas, o novo Evoque 2024 chega após cinco anos de lançamento da atual geração, com a mesma estrutura, mas algumas novidades.
A segunda geração do Range Rover Evoque recebe sua primeira reestilização, que envolve principalmente os faróis e um painel. No visual, as novidades mais perceptíveis giram em torno da grade e dos faróis, que apresentam a tecnologia Pixel LED, com novas luzes diurnas. Além dessas modificações, o Range Rover Evoque oferece novas rodas que podem chegar ao aro de 21 polegadas e novas cores.
Já no interior do Range Rover Evoque 2024 há um novo sistema multimídia com tela de 11,4", com o assistente de voz Alexa. O Evoque 2024 traz tecidos reciclados, além de um sistema de controle do ar, denominado Cabin Air Purification Plus, capaz de aumentar o bem-estar dos ocupantes e do motorista. Além disso, a iluminação da cabine é configurável com 10 opções de cores.
Outros detalhes importantes da parte interna do novo Range Rover Evoque é que as versões S e o Dynamic SE vêm com bancos dianteiros elétricos de 12 ajustes e com memória do motorista, enquanto os modelos Dynamic HSE têm bancos dianteiros com 14 ajustes, memória do motorista e couro Windsor.
As novas versões do Range Rover Evoque 2024
O Range Rover Evoque 2024 reestilizado está disponível em quatro versões que diferem-se pelos recursos e acabamentos disponíveis, sendo elas: Evoque S, Dynamic SE, Dynamic HSE e Autobiography.
Em termos de motores, o Range Rover Evoque reestilizado traz uma versão eletrificada. A motorização híbrida plug-in P300e (AWD automático) combina um motor a gasolina 1.5 Ingenium de 200cv com uma unidade elétrica de 109cv integrada ao eixo traseiro. A combinação entre os motores gera 309cv no total.
A bateria de íons de lítio de 14,9 kWh proporciona uma autonomia puramente elétrica de 62 quilômetros para o Range Rover Evoque 2024, que acelera de 0 a 100km/h em 6,4 segundos.
Já os motores a gasolina, ambos com tecnologia híbrida leve, transmissão automática e tração integral AWD, são o P160 e o P250. O primeiro usa o mesmo motor 1.5 de três cilindros do plug-in, mas com 160cv, enquanto o segundo é baseado no motor 2.0 de quatro cilindros com 250cv. Ambos são turbo. Os motores a diesel híbridos leves são alimentados pelo motor diesel Ingenium de 2 litros e quatro cilindros, nas versões D165, de 165cv, e D200, de 200cv.
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