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Renault faz acordo com proprietária de Mégane danificado que relatou os problemas na internet

O acordo incluiu a doação de um Renault Clio à AACD, a pedido da proprietária do Mégane

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Uma semana depois de conseguir uma liminar para impedir que a consumidora Daniely de Andrade Argenton mantivesse na internet um site (www.meucarrofalha.com.br), um perfil no twitter e outro no facebook em que reclamava de um Megane 2.0  a Renault se arrependeu da atitude e fez um acordo com Daniely.  “A empresa reconhece que houve falhas em seus procedimentos internos e lamenta o acontecido”, informa nota da empresa.  Além disso, a nota também complementa que a empresa “sempre buscou, junto aos representantes da cliente, uma solução conciliadora para o caso”.

O acordo, segundo Daniely, tem termos que podem ser divulgados e outros que não. É público que a empresa doou a pedido dela um Renault Clio para a Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD) e retirou a liminar contra a consumidora. Porém, a compensação pelo problema do carro não foi revelada, mas Daniely diz que ficou satisfeita.  “Vou continuar com o site e com os perfis nas mídias sociais como um canal para que os consumidores reclamem”, afirma.
 
No vídeo abaixo, a proprietária explica o caso: