A versão Vibe, a mais moderninha do Renault Sandero, terá a produção estendida pela Renault. Antes limitada a 3.700 unidades, a edição terá uma nova série com 2.600 carros, que a marca pretende vender antes até maio. Com preço a partir de R$ 38.590, o Sandero Vibe 2010 traz algumas novidades pontuais em relação ao modelo 2009, entre eles novos frisos laterais na cor preta (antes eram cinzas), além de anéis cromados ao redor dos instrumentos no painel e uma nova opção de cor, Vermelho Fogo, que se junta as outras cores já disponíveis (Branco Glacier, Cinza Acier, Prata Etoile e Preto Nacré).
Permanecem os acessórios de estilo como as máscaras cinzas nos faróis, as lanternas fumê e as rodas de liga leve aro 15 na cor grafite, que dão um tom moderninho ao modelo junto com toques como as colunas centrais escurecidas e os logotipos com a inscrição Vibe.
O Sandero Vibe é baseado na versão intermediária do hatch, a Expression 1.6 8V, que conta com 92/95 cv de potência e 13,7/14,1 kgfm de torque, respectivamente com gasolina e com álcool. São de série ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, banco do motorista com regulagem de altura e sistema de som CD/MP3, com comando satélite na direção. Como opcional, está disponível apenas airbag duplo, sem a opção por freios ABS.