Segredo: grupo Fiat Chrysler vai fabricar SUV Jeep Junior em Betim
Foto: Segredo: grupo Fiat Chrysler vai fabricar SUV Jeep Junior em Betim
Fiat Punto
Depois do Palio 2008, o "caça segredos" da Fiat, Marlos Ney Vidal, conseguiu mais uma vez o flagra do novo lançamento da Fiat, o Punto
Veja as linhas finais do modelo, quase sem disfarces
O painel é praticamente idêntico ao modelo europeu, porém com materiais menos sofisticados
Veja a primeira foto do Punto em solo brasileiro. Por causa dela, o país inteiro ficou sabendo que o modelo viria para o Brasil. O carro foi fotografado no dia 24 de agosto de 2005. Mais um flagra de Marlos Ney Vidal
Outro flagra do dia 24 de agosto de 2005. Modelo rodava com camuflagem pesada
Antigo Punto também deu as caras por aqui, em dezembro de 2005
Modelo veio para testes no Brasil
Ainda muito camuflado, nos encontramos com o Punto nacional mais uma vez em março de 2006. Até as rodas estavam "disfarçadas"
A camuflagem pesada não permitia a identificação da carroceria do modelo
Primeira imagem do interior do carro, ainda em março de 2006
Em setembro de 2006, flagramos a versão esportiva do Punto nacional
Rodas esportivas chamaram a atenção no carro camuflado
Em outubro de 2006, o disfarce do Punto começou a diminuir
As linhas da carroceria já estavam ficando mais visíveis
O desenho da traseira, com lanternas na coluna, já estava perceptível
Bem menos camuflado, o Punto foi flagrado em novembro de 2006 nos arredores de Belo Horizonte
O funcionário tentou, mas não foi possível esconder as linhas do carro
No centro da capital mineira, em janeiro de 2007, a Fiat voltou a usar a pesada camuflagem no Punto
Março de 2007: flagramos o Punto zebrado, um sinal que a fase de testes está próxima do fim
Mesmo com a carroceria zebrada, as linhas finais do Punto já estão bem visíveis
No final de março, o compacto premium "zebrado" rodava intensamente em Belo Horizonte
Mais um flagra de Marlos Ney Vidal: o interior quase definitivo do novo Fiat
Último traje do Punto antes do lançamento
O carro foi flagrado em fase final de testes, com camuflagem que escondia indicadores da versão esportiva, como a decoração na parte inferior da carroceria. No entanto, os cintos de segurança vermelhos e as rodas de liga de 15 polegadas seguem o mesmo padrão de decoração esportiva do Palio 1.8R