A versão intermediária do Nissan Kicks, SV Limited, já está disponível nas concessionárias com preço sugerido de R$ 84.900. É que o modelo foi lançado no início de agosto somente na versão SL, a topo de linha, que custa R$ 89.990. E com essa diferença de R$ 5 mil não deve ser esta versão que vai ameaçar a supremacia dos líderes do segmento: Jeep Renegade e Honda HR-V.
Da versão de topo para a SV Limited o modelo perde as câmeras com visão 360 graus, airbags laterais e de cortina, além dos bancos revestidos em couro. Entre os itens de série da nova versão estão painel digital, controles de tração e estabilidade, auxílio de partida em rampa, sensor traseiro de estacionamento, direção elétrica, ar-condicionado e sistema multimídia com navegação por GPS.
O conjunto mecânico é o mesmo, motor 1.6 flex e câmbio automático CVT, com 114cv de potência e 15,5kgfm de torque. O Nissan Kicks continua sendo importado do México, enquanto a fábrica brasileira de Rezende recebe aprimoramentos para produzi-lo. O Brasil foi o primeiro mercado a receber o crossover, seguido pelo México em setembro.